12 Anos UnIA

12 anos dedicados ao Ensino Superior em Angola

03 Jun 2016 0 comment

O nosso 12º ano de existência, a exaltação, a alegria pelo que conseguimos, a honra de termos tido quem sempre tivemos nesta caminhada nem sempre fácil, mas sempre honrada pelas belíssimas pessoas que connosco nos fizerem florescer, crescer e sermos, com muito orgulho, um símbolo nacional no ensino superior, dos tantos que já licenciamos e hoje perfilam por este tão bonito país, a alma que nos nutre e faz continuar com a mesma garra, vontade de bem continuar, dignificar como dignificados somos também, somos nós, a nossa UnIA.
UNIVERSIDADE INDEPENDENTE DE ANGOLA
Parabéns UnIA!

Parabéns aos alunos, aos professores e a todos os funcionários.

Deixe um comentario

(+244) 929 257 924 / 997 904 796